Terça, 30 Abril 2019 20:07

Sicoob Servidores realizou Assembleia Geral Ordinária de 2019 Destaque

Na última quinta-feira, 25 de abril, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Sicoob Servidores no auditório Ilha Bela do Hotel SENAC Ilha do Boi em Vitória/ES. O evento contou com a participação de seus cooperados, dos Conselheiros e Dirigentes e dos representantes do Sistema OCB/Sescoop-ES, Arlan Taufner e do Sicoob Central Rio, Heleísa Alexandre e Rafael Dias.

A pauta da Assembleia foi a prestação de contas do exercício de 2018, onde o cooperado pode acompanhar os resultados da cooperativa e votar na sua aprovação. As contas foram aprovadas por unanimidade dos votos. Também foi discutida e votada a destinação das sobras do exercício de 2018, que foi destinada em 80% para o Fundo de Reservas e 20% para o Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social – FATES da cooperativa. Também foi apresentado o plano de trabalho para o ano de 2019 e deliberada a forma de devolução de capital aos ex-cooperados, que deverá ser em até 10 parcelas.

CLIQUE AQUI e acesse o Relatório Anual de 2018.