Sicoob Servidores reabre a agência da Assembleia Legislativa

Post do dia 5 de maio de 2017 por: coopjudadm No Comments

No dia 26 de abril, o Sicoob Servidores reabriu a agência da Assembleia Legislativa que estava em reforma. Entregar ao cooperado um espaço  mais agradável e confortável, é um momento muito especial para a cooperativa, principalmente no mês de aniversário. Em comemoração aos 21 anos, ofereceu um café da tarde aos cooperados da ALES.

Em um clima bem descontraído, o Presidente Márcio José Neves Gomes, agradeceu a todos os cooperados presentes por prestigiar mais um grande avanço da cooperativa. Na oportunidade, o cooperado José Maria Pimenta, relembrou emocionado de quando a cooperativa chegou na Assembleia, “Este espaço, que hoje é o Sicoob Servidores, era da Associação Arsal que propôs a dividir com a cooperativa. Dr. Élcio Álvares, era Presidente da Assembleia na época e se prontificou a dividir o espaço”. O Sócio fundador Welington Saldanha, também falou emocionado que a cooperativa começou pequena, apenas para os Servidores do Poder Judiciário e que em 2006 abriu seu estatuto para todos os Servidores Públicos e que é uma alegria muito grande oferecer esse espaço, agora mais bonito e confortável para os cooperados. A Diretora Administrativa Regina Pralon, que ficou a frente do projeto e da reforma da nova agência, junto com a Gerente Geral Roberta Cristina, agradeceu a Diretoria da Assembleia Legislativa e aos cooperados pela compreensão durante a reforma e pela confiança que depositaram na nossa cooperativa.

Os cooperados da Assembleia, ficaram muito felizes com o resultado da reforma. A cooperada Dayane Ferrari comentou que ficou muito melhor, mais conforto para os associados. Ressaltou ainda “Gosto muito daqui, existe uma integração muito boa com os funcionários, e isso é muito bom. Sempre busco chamar pessoas para entrar para a cooperativa”. O cooperado Ademir Pazolini também comentou “Ficou espetacular, mais privacidade. A parte da organização e do design da agência ficou muito bacana”.

A cooperada Eva Evangelista ficou encantada, “O espaço ficou aconchegante, ficou com uma visão de VEM PRA CÁ”. Ressaltou ainda, “O Atendimento é muito bom, desde as estagiárias e os funcionários são excelentes, gosto muito desse espaço, é como se estivéssemos em casa e agora uma casa mais bonita”.

Clique aqui para ver as fotos