Sicoob Servidores realizou a Assembleia Geral Ordinária de 2017

Post do dia 5 de maio de 2017 por: coopjudadm No Comments

O Sicoob Servidores realizou no dia 18 de abril a sua Assembleia Geral Ordinária de 2017, no Hotel Ilha do Boi, em Vitória. O evento ocorreu no auditório Ilha Bela e contou com a participação de cooperados, do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e da Assessoria Contábil do Sicoob Servidores, e dos representantes do Sistema OCB/Sescoop-ES e do Sicoob Central Rio.

No início da assembleia, foi feita uma homenagem a um dos sócios fundadores, Sr. Aylton Borges, que faleceu no dia 17 de março de 2017, e que sempre estava presente em todas as assembleias e acreditava muito na cooperativa. A Coopjud, hoje Sicoob Servidores, tem uma eterna gratidão ao Sr. Aylton.

Durante a AGO, foram apresentados a Prestação de Contas do Exercício de 2016, que foi aprovada com unanimidade dos votos. Houve votação para a  destinação das sobras do exercício de 2016, eleição para o novo Conselho de Administração e Conselho Fiscal, fixação da remuneração dos novos Conselhos, também foi apresentado o Plano de Trabalho para o ano de 2017 e deliberada a forma de devolução de capital aos ex-cooperados.

Clique aqui e veja as fotos